terça-feira, 1 de julho de 2008

IVA forever

Já estou mais folgado… é verdade. Eu e o meu amigo IVA, damo-nos melhor agora. Tamanha benesse é algo que tem um impacto estrondoso (relembre-se… 1%). Veja-se que só a descida deste imposto, implica que vou me dar ao luxo de comprar um daqueles Bubalicious com recheio. Com recheio… imaginem…
Do fundo do coração, OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

Entretanto, no mesmo dia, o preço dos transportes sobe. Não interessa, porque ao menos os passes sociais estão congelados. Para todo o país! Admito que fiquei contente por saber que o governo, reconsiderou… errrrr…. voltou atrás…. errrr… recapitulou ….. Bem… Chegou à conclusão que afinal o país não é só Lisboa e Porto. Há mais Portugal por ai fora. Boa para vocês (governo).
Agora só falta conhecerem a realidade do país, para ver se o número de disparates sobre o “que se passa verdadeiramente em Portugal” diminuem...

Sem comentários: