domingo, 9 de novembro de 2008

"Fascista do PND"


Este é um post algo tardio, pois a situação que falo já tem alguns dias, porém compreendam que primeiro tive que digerir todo o acontecimento. O "fascista do PND" [expressão Made By Jardim], que já havia atingido o “estrelato” politico madeirense com o relógio de cozinha, levou a que o plenário da Assembleia Legislativa da Madeira fosse suspenso, após ter ostentado a bandeira nazi com que identificou o PSD regional? [tradução: Madeira = regime nazi-fascista].



A Assembleia Legislativa da Madeira vai apresentar queixa ao Ministério Público, os sociais-democratas requereram à assembleia a imediata suspensão do deputado, e o povo diverte-se com mais uma cena de glorificação democrática.

Em minha opinião, o que aconteceu foi uma autêntica palhaçada, o que faz do deputado José Manuel Coelho um palhaço. Dito isto, não posso deixar de afirmar que a Assembleia Regional da Madeira é um circo digno da Jardimlandia [entenda-se o espectro politico madeirense, não a Madeira]. Após este triste espectáculo, tivemos a oportunidade de assistir a uma outra tristeza [estou a ser muito comedido com “triste” e “tristeza”], que foi a do deputado do PND ser barrado às portas da Assembleia Regional… um deputado eleito pelo povo, foi barrado… “triste”… “muito triste”.

Já estou habituado a ver as artes circenses presentes nas Assembleias (sim, nas…), com os malabarismos, os truques de magia, os palhaços, e com o “público” aos berros, no entanto esta situação foi de difícil digestão…

Sem comentários: