quinta-feira, 30 de julho de 2009

Danças de salão


A bloquista, Joana Amaral Dias, fala sobre um alegado convite do PS para um lugar de destaque [aparentemente segunda da lista por Coimbra], e aproveita para reforçar o seu vinculo com o BE apesar do afastamento… “Embora o BE me tenha afastado da Mesa Nacional e pelos vistos dispensado das listas de candidatos a deputados (…)"


Louçã aproveita a deixa e ataca com o “tráfico de influências”:
"Primeiro ofereceram a Joana Amaral Dias o segundo lugar por Coimbra e depois sugeriram a presidência do IDT - Instituto da Droga e da Toxicodependência ou um cargo no Governo"



Logo, logo, o porta voz do PS nega a existência de tal convite. Vieira da silva [Ministro do Trabalho] aponta baterias a Louçã: "Essa afirmação não é mais do que uma grosseira mentira que se destina provavelmente a desviar as atenções das dificuldades que o BE terá com a lista do PS.” O presidente da distrital do PS de Coimbra, Vítor Baptista, nega ter feito um convite. Sócrates desmente categoricamente que aulguma vez tenha convidado, Joana Amaral Dias.



Francisco Louçã volta à carga, classificando os diversos desmentidos do PS como “esclarecedores e iluminadores”. O mesmo poder-se-ia dizer do “silêncio de Joana”… enfim.


E agora salta para o cenário o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, que confirmou que manteve “contactos pessoais e privados” com a militante do Bloco de Esquerda, desmentindo porém que lhe tenha feito convites.


Divertidos? Vai mais uma ronda de danças de salão?

1 comentário:

Planetas - Bruno disse...

Em contrapartida, muitos de nós conseguimos ver a Joana como objecto de prazer...