segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se a tua mãe fosse lésbica…


Casamento homossexual e tal e coiso… o drama… veja-se lá bem que há pessoas que querem ter direitos… tsc, tsc… o que vale é que já há portugueses que estão determinados em acabar com essa coisa de não discriminação. Em “boa hora” a plataforma cidadania casamento está a promover uma concentração no Marquês de Pombal, pelo casamento e pela família.

Que coisa mai linda!!! … pelo casamento e pela família… mui nobre motivo levará ao Marquês cidadãos preocupados com os “valores da família”… estou tão a favor desta concentração que até proponho um cartaz:


Brincadeirinha… E como a vida é feita de coincidências [pois…] a Ilga lançou agora uma campanha:

Neste caso só tenho uma dúvida, porque raio anda a Câmara Municipal de Lisboa a apoiar esta campanha? Não têm mais lugar onde gastar o dinheiro?

Nos entretantos lê-se por aí muita coisa sobre este cartaz. Por exemplo no blogue “Cachimbo de Magritte ” Paulo Marcelo escreve:


Talvez não… diria até que Paulo Marcelo estaria aqui… a mudança é que não estaria a escrever esse post e respeitaria a opção da sua mãe.

Bom, bom é usar o exemplo Africano e aplicar logo a pena de morte a quem não se compadece com moralismos de bancada, e acha-se livre para optar qual a sua orientação sexual e como deve levar a sua vida…


Fico-me com uma noção de família [A ver: A família democrática]

1 comentário:

Anónimo disse...

bom cartaz...