terça-feira, 8 de setembro de 2009

PSD-Madeira e PSD na Madeira


Manuela Ferreira Leite foi à Madeira em campanha... e em campanha classificou a Madeira como um "exemplo do bom governo do PSD". Depois das acusações da líder do PSD em relação à tal asfixia democrática provocada pelo PSócrates, uma ida à Madeira só podia provocar a pergunta: E então a Madeira?


Muito rapidamente... e em campanha de "verdade", Manuela Ferreira Leite negou tal situação na Madeira... algo que já deu azo a um coro de críticas[1;2]. Em verdade digo que Manela estava obviamente em campanha, porque na Madeira a democracia é obviamente "livre"...



Acontece que a história da "asfixia" nem foi o momento alto da viagem. Qual foi a questão importante que marcou a ida de Leite a Jardim? O carro do governo regional que transportou a líder do PSD em parte da viagem... logo, logo, os jornalistas [sempre acutilantes] saltaram para o tema do carro; e não é de admirar, dada a grande... errr... importância da coisa.


Eis que Jardim com a sua habitual educação e polidez, pega num assunto perfeitamente irrelevante e dá-lhe uma vida nova. Como? Para o Sr. Jardim abrir a boca tende a ser o suficiente, assim provando a regra o homem decidiu criticar os "medíocres" que se preocupam com esses assuntos terminando com um agradável "Fuck them".




A ver: Madeira Democrática

Sem comentários: