Manuela Ferreira Leite foi à Madeira em campanha... e em campanha classificou a Madeira como um "exemplo do bom governo do PSD". Depois das acusações da líder do PSD em relação à tal asfixia democrática provocada pelo PSócrates, uma ida à Madeira só podia provocar a pergunta: E então a Madeira?
Muito rapidamente... e em campanha de "verdade", Manuela Ferreira Leite negou tal situação na Madeira... algo que já deu azo a um coro de críticas[1;2]. Em verdade digo que Manela estava obviamente em campanha, porque na Madeira a democracia é obviamente "livre"...
Acontece que a história da "asfixia" nem foi o momento alto da viagem. Qual foi a questão importante que marcou a ida de Leite a Jardim? O carro do governo regional que transportou a líder do PSD em parte da viagem... logo, logo, os jornalistas [sempre acutilantes] saltaram para o tema do carro; e não é de admirar, dada a grande... errr... importância da coisa.
Eis que Jardim com a sua habitual educação e polidez, pega num assunto perfeitamente irrelevante e dá-lhe uma vida nova. Como? Para o Sr. Jardim abrir a boca tende a ser o suficiente, assim provando a regra o homem decidiu criticar os "medíocres" que se preocupam com esses assuntos terminando com um agradável "Fuck them".
A ver: Madeira Democrática
Sem comentários:
Enviar um comentário