sexta-feira, 1 de maio de 2009

A crise não é para todos

Realmente esta é uma imagem que posso usar em muitos artigos. Vou tentar não abusar [muito].

Adiante…


Convido-vos a ver este vídeo que mostra a preocupação de alguns com a crise de muitos.[carregar na imagem]


Carros de luxo, são certamente um objecto essencial para o prestígio, mesmo quando quem paga esse um milhão é o contribuinte. Mas em tempo de “crise” os gastos não ficam por aqui. Eis a "poupança" feita nas recentes obras levadas a cabo no “nosso” parlamento… coisinhas triviais:





Isto já para não falar na lei maravilha que significa, “o aumento de mais de 55 vezes em relação ao tecto actual e que se aplica às quotas e contribuições dos militantes e ao produto de angariação de fundos. Uma mudança que, por consenso dos restantes partidos, permitirá ao PCP regularizar as contas da Festa do Avante!, que esbarravam nas exigências de pagamentos com cheque, por exemplo.” Público

Pensar-se-ia que com esta alteração a ideia seria a de reduzir a entrada de dinheiros públicos nos partidos. Mas, não. Pensar-se-ia mal… muito mal.


Nesta democracia partidocrática de figurões e emplastros, em que os partidos pensam que agir democraticamente é recusar as propostas uns dos outros e partirem para a mútua agressão, numa coisa estão todos de acordo:
- Mamar na tetinha da “vaquinha contribuinte” é o que está a dar, e está para ficar.
Já agora. As eleições vão custar ao Estado, 100 milhões de Euros.

Um Bom ano eleitoral……

Sem comentários: