segunda-feira, 1 de março de 2010

Calamidades


Como tantas vezes acontece, a calamidade que atingiu a Madeira teve efeitos políticos. Foi decretado fim da “crise” das finanças regionais, com o recuo do PS [já não envia o pedido de fiscalização preventiva ao T.C.]. Afinal, perante uma catástrofe, teatro político nunca fica bem. Entretanto Sócrates e Jardim enterram o machado de guerra na solidariedade portuguesa, e a ilha recupera.

Alberto João Jardim em directo no Jornal da Noite da TVI:



Hum… Jardim anda a fermentar uma recandidatura [permissão para me fingir de surpreendido]…

Numa nota mais partidária Jardim aproveitou para agradecer a Passos Coelho:

“Eu tenho respeito pelos meus adversários quando eles também são leais comigo, eu perdoo, mas não esqueço facas nas costas. (…) Eu ainda sou do mesmo partido do senhor Passos Coelho, foi até agora a única figura que não teve uma palavra de solidariedade com os madeirenses”.



Sem comentários: