terça-feira, 16 de março de 2010

Desespero do PS

Numa altura de incerteza, uma assembleia viva, capaz de discutir o futuro com um olho no presente, sem medo de enfrentar as grandes questões, sempre focada nos problemas dos portugueses. Deputados sérios, apoiados sobre partidos sérios que entram no parlamento com um sentido de missão, deixando fora as tricas partidárias…

… já em Portugal, os desvarios do PSD alimentam as ilusões do PS. Neste caso, o PS anuncia que suscitará em plenário da Assembleia da República o debate sobre a lei da Rolha do PSD.


Pois sim. O que é mesmo importante é trazermos a debate a impraticável e ridícula tentativa de condicionar a liberdade de expressão do militante do PSD que foi aprovada em congresso. Vamos esquecer que nenhum dos candidatos [ou seja o próximo presidente do PSD] concordou com tal medida, e dois deles já anunciaram o que iriam fazer em relação a essa alteração [Aguiar-Branco: suscita a inconstitucionalidade da medida, junto do Conselho Nacional de Jurisdição.  Passos Coelho: espera pelo congresso de Abril para a alterar]. Desviar atenções? Aproveitamento político? Não…

Quando não há nada para dizer… inventa-se.

[Imagem retirada de Nova esquerda]

Sem comentários: