domingo, 14 de setembro de 2008

CDS-Portas (4)



Aveiro foi o local escolhido para a rentrée política de Portas… perdão… do CDS-PP. Segurança, economia, agricultura [não lavoura], os pensionistas, enfim… nenhuma mudança no discurso de sempre. Um desafio para um debate público aqui, um ataque ao despesismo no RSI [Rendimento Social de Inserção] ali, uns prémios fiscais às empresas que aumentem a produtividade acolá, e Portas considera que Sócrates, “já deu o que tinha a dar”. Consigo pensar num outro político que já deu o que tinha a dar e recusa-se a “largar o osso”.

Aqui o homem esteve bem: “O único cidadão com quem José Sócrates foi transparente foi com Hugo Chávez” … “porque te callas José Sócrates sobre a economia e a insegurança?”.
Muito divertido... Não nos esqueçamos que o dirigente do CDS-PP é a pessoa a quem recorrer quando falamos em transparência. Nobre Guedes e a comissão política do partido que o diga… Já para não falar num ou noutro caso relacionado com Paulo Portas que eu também gostaria que ele hablasse. Só para que a “omissão”, não se diluísse na cruzada de Portas, José Lello (do PS) fez questão de a relembrar. Êpa, que cena chata… meu.

Sem comentários: