terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lisboagate é o cúmulo




Que linda trapalhada esta da Câmara de Lisboa. Este tipo de coisas está bem longe de ser uma novidade neste nosso Portugal, no entanto há algumas coisas que ainda me surpreendem. Então Sara Brito depois de andar a chular a Câmara durante anos e anos de seguida ainda quer se manter responsável pela Acção Social? Pior ainda… Costa mantem a confiança na vereadora?

Ética? Moral? Nenhuma… zero… niente… nada… E ainda vem dizer que a casa foi-lhe entregue legalmente… e depois? Sem quaisquer regras também não havia de ter sido muito difícil… A Sra. ainda não se tinha apercebido que estava a ser beneficiada indevidamente? Se calhar até pensava que 146 euros de renda era muito caro…

O que vale é que a ”Câmara de Lisboa promete ser mais rigorosa daqui em diante na entrega de casas.” Muito bom! Agora que a coisa esquentou:

Já 18 pessoas devolveram à Câmara Municipal de Lisboa (CML) chaves de casas do património disperso da autarquia que lhes haviam sido atribuídas.” DN

Vejam bem a aldrabice que vai por aqui… 18 pessoas?!?!?! Património da Câmara ao sabor do vento… Agora é que se faz alguma coisa? Vão buscar o regulamento que ficou na gaveta? São estes os nossos políticos… Admirem-se por haver pouco interesse na política… É mesmo o cúmulo do portuguesismo político.

Sem comentários: