domingo, 12 de outubro de 2008

Faço birra


Luís Filipe Menezes deu o ar de sua graça no Jornal de Noticias. Podem optar por ler o original [aqui], ou por ler a minha versão da coisa [que está praticamente fiel à original]:

Faço birra porque o partido não está melhor do que estava quando eu era líder e as sondagens provam-no.
Faço birra porque ninguém está contra actual liderança, como estavam contra mim.
Faço birra porque a actual liderança vai beneficiar do apodrecimento desta governança socratista.
Faço birra porque antes Santana não servia para líder parlamentar, e agora já serve para derrotar Costa.
Faço birra porque a teoria da dieta verbal, põe-se como superior à minha de hemorragia verbal.
Faço birra porque depois das contínuas propostas que pus em cima da mesa, a actual liderança não apresenta nenhuma, e ninguém se insurge.
Faço birra porque não quero que me esqueçam.
Faço birra…

Luís Filipe Menezes, ex-futuro presidente do PSD

Sem comentários: