sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prontos para votos


Os Açores estão quase a votar [19 de Outubro]. Entretanto o PS, PSD, CDS-PP e CDU suspenderam as actividades no último dia de campanha, devido à morte de Carlos Corvelo [subsecretário adjunto do vice-presidente do Executivo açoriano]. O BE foi o único partido que decidiu continuar em campanha [bem precisa].

Naquela que foi a última acção de campanha, o PSD-A apostou no ataque à política de partido único, até porque a César, deu-lhe para perseguir”. Costa Neves também estranhou “que a três dias das eleições regionais tenham sido postos a pagamento 75 por cento de dois prémios comunitários destinados a apoiar os agricultores, que anteriormente eram pagos em Dezembro”… estranho.

Já César decidiu chamar a oposição de amigos com ideias diferentes, enquanto reafirmava que o voto no PS-A é o “voto na segurança social e um voto na segurança da nossa economia” [só se for muito diferente do PS nacional de agora]. Depois do discurso veio a verdadeira cartada de César… o Tony Carreira.

A julgar pelas piadinhas, ou pelos temas abordados pela oposição, diria que a política açoriana é muito parecida com a da Madeira, com a excepção de que na RAM não há muitos debates.

Enfim… Açores prontos para votar

Sem comentários: