quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O blogue laranja do ensino

Por causa do debate parlamentar da próxima semana [sobre a exigência e qualidade do ensino] o PSD avança com o blogue Debate Educação [que só estará disponível até ao dia do debate].

«Neste blogue já disponível, todas as pessoas de sensibilidades diferentes, de qualquer orientação política ou social podem fazer comentários e com isso nós pretendemos dar voz a muita gente que não se vê representada nos argumentos dos partidos políticos», salientou o deputado social-democrata Agostinho Branquinho.»” SOL

Desta forma o PSD avança com uma espécie de fórum de ideias, aberto ao público em geral. Eis uma boa iniciativa, que visa o captar das diferentes susceptibilidades em relação a um tema que estará em debate na Assembleia da República. Não deixo de louvar a atitude do PSD ao querer aproximar a opinião dos cidadãos à política. Intenção essa que se quer continuada e em maior escala.


”Com certeza que muitas das ideias que serão colocadas no blogue serão depois amplificadas no debate político que terá lugar na Assembleia da República”
Aguardo…

Sem comentários: