sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quem fala assim não é gago


O MMS quer vingar na política portuguesa e para prová-lo foi ontem ao Porto, numa acção que se destina a divulgar o partido.

"Queremos divulgar o partido, explicar às pessoas a principal razão que nos levou a desistir do que fazíamos e iniciar esta tão difícil e muitas vezes mal vista actividade", Eduardo Correia.

De acordo com o fundador do partido, o MMS está com um olho nas europeias onde pretende apresentar uma lista feminina, de modo a ultrapassar o “estigma das cotas”, mostrando que em Portugal existem mulheres tão ou mais capazes do que os homens no plano político. No que toca ás eleições autárquicas, Eduardo Correia afirmou que a questão estava ainda a ser analisada. Agora, a grande aposta do partido será sem dúvida nas legislativas, onde aspira a “lugares” na Assembleia da República.

"A democracia está a dar passos para trás." Eduardo Correia

E como prova disso, oferece o facto de as "pessoas já aceitarem tudo, darem como normal casos de corrupção". É a cultura do deixa andar para não mexer muito as águas, e não me queimar o rabo em acção. Daí que exemplos como este, este, ou este, já não provoquem alguma reacção.

Sem comentários: