sábado, 30 de agosto de 2008

Fale Manuela, fale...

Mal posso esperar até 7 de Setembro.
Estou em pulgas para ouvir o discurso que porá fim à contestação do silêncio.

- Qual coelho sairá da cartola?
- Chegará à universidade de Ferrari, ou de Fiat 600?
- Como será o cenário "mais europeu" e "moderno"[sem sardinhas]?
- Quando se dignará a fazer... oposição?

O meu conselho para Manuela Ferreira Leite, é que insista nesta estratégia brilhante do silêncio.
Estou mesmo a ver: Todos a gritar, “PSD…PSD…”, Manuela aproxima-se com os dedos no ar, prepara-se para fazer o discurso, e ataca… 20 longos minutos sem dizer uma única palavra, mas com um olhar “revelador”… passam-se os 20 minutos e vai se embora, com os dedos no ar, enquanto todos ainda gritam mais alto “PSD… PSD….”.

Isso sim, seria brilhante…

2 comentários:

Planetas - Bruno disse...

Meu caro, eu julgo que para saber o que pensa MFL devemos estar atentos ao que diz Cavaco.É mais ou menos a mesma coisa!!

Planetas - Bruno disse...

0+0=Zero